Problemas? troca, reembolso e garantia.

Problemas? não se preocupe vamos te ajudar! Qualquer duvida mais específica entre em contato pelo endereço contato@maxirelogios.com.br. 

 

Troca

O consumidor tem direito a troca caso o produto não atenda suas expectativas, apresente defeito ou não corresponda às especificações anunciadas na página. Devendo ser formalizado sua solicitação em até sete dias após o recebimento do produto.

  • Todos os produtos são testados antes de serem enviados porem pode acontecer imprevistos como transportes inadequados;
  • Assim que chegar o produto, caso apresente problemas  deve ser formalizado uma solicitação através de uma mensagem para o e-mail contato@maxirelogios.com.br;
    • Nessa mensagem deve conter um vídeo, pode ser gravado por celular explicitando o problema do produto.
    • Você recebera orientações por e-mail de acordo com o problema que estiver tendo.

Garantia

Todos nossos produtos tem garantia de 2 mêses, após data de recebimento, que não cobre quedas e utilização indevida, como mergulhar na piscina um produto que é somente resistente a água. Trabalhamos somente com modelos originais e tentamos limitar nossos produtos a marcas reconhecidas e duráveis. Nossos produtos são de qualidade mas estão suscetíveis a problemas, assim como qualquer outro produto.

Reembolso do valor

Caso o cliente não tenha interesse em um outro produto, não possuímos mais em estoque, ou somente quer solicitar o reembolso sem motivo, respeitando o prazo de 7 dias, o consumidor pode solicitar o reembolso do valor devendo este enviar o produto de volta ao nosso endereço.